Base TR da Ancient (Foto: Reprodução/CS2)

Valve descobre problema na Ancient pela comunidade

Responsável pelos efeitos visuais já tem ideias de como solucionar falha

Ancient tem um problema crônico desde que foi lançada no CS2, e que está recebendo a devida atenção da Valve somente agora. No X (antigo Twitter), um funcionário da desenvolvedora afirmou que já tem ideias para resolver a falha.

O problema em questão é que os CTs conseguem prever que os TRs vão para o bomb B quando há uma queda de FPS causada pela movimentação dos jogadores pela água em direção ao bombsite.

Ele voltou a ser discutido após um questionamento feito por Elias "fREQUENCY" ao desenvolvedor de efeitos visuais Matthew Wild, que o respondeu dizendo que estava dando uma olhada no problema e que já tinha algumas ideias.

Desenvolvedor da Valve falando sobre problema na Ancient (Foto: Reprodução/X)

Se o problema for corrigido na próxima atualização, não será a primeira vez que a Valve fica sabendo de uma falha pela comunidade. Há cinco dias a desenvolvedora corrigiu o bug do boost que teve a causa explicada por Poggu.

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