ODDIK vence Sharks e vai para final de LAN no Rio
A ODDIK é a primeira finalista do Circuito Estadual FERJEE. Com direito a lei do ex a equipe de Victor "togs" Rapassi venceu a Sharks por 2 a 1, sendo 19-15 na Ancient, 8-13 na Vertigo e 13-10 na Anubis.
O primeiro mapa da série foi Ancient. A primeira metade foi disputada mas a ODDIK conseguiu sair na frente por 7-5. No se segundo half a equipe conseguiu chegar até o map point, mas a Sharks então empatou o jogo e levou para o overtime. Com um OT duplo a ODDIK conseguiu vencer seu mapa de escolha por 19-15.
Vertigo foi o mapa escolhido pela Sharks para a MD3. Dessa vez quem saiu na frente foi a Sharks pelo placar de 7-5. No segundo half aos Tubarões fizeram um bom lado CT e venceram o mapa por 13-8.
O mapa decisivo foi Anubis. A ODDIK começou bem e terminou a primeira metade vencendo por 8-4. Na segunda metade a Sharks começou vencendo cinco rounds seguidos, mas não foi suficiente e a ODDIK voltou a pontuar, vencendo o mapa por 13-10.
Com esse resultado a ODDIK está na grande final do Circuito Estadual FERJEE. Já a Sharks caiu para a lower bracket, onde vai enfrentar o vencedor do confronto entre Case e Bounty Hunters. A partida acontecerá nesta sexta-feira às 13h.
O Circuito Estadual FERJEE está sendo disputado em formato de LAN no Rio de Janeiro. O torneio conta com a premiação total de R$ 240 mil, sendo R$ 155 mil para o campeão.