zews com a Liquid na IEM Dallas 2024

zews sai da Liquid

Treinador começou segunda passagem pela equipe em dezembro do ano passado

Além de Casper "cadiaN" Møller, a Liquid tem uma nova baixa no time. O treinador Wilton "zews" Prado sai do time, conforme a organização anunciou nesta terça-feira depois do brasileiro atuar pelo time por 6 meses em sua segunda passagem.

"Gostaríamos de agradecer ao zews pelo tempo conosco e sua paixão pelo projeto. Estamos nos separando mas queremos agradecê-lo pelos seus esforços e por conduzir cada jogador ao seu melhor", escreveu a Liquid.

A Liquid entrou em uma fase de reformulação depois de formar o time em dezembro do ano passado. O então capitão cadiaN foi a primeira mudança no time, com a sua ida para o banco na última semana.

Além de zews, outro brasileiro que pode estar de saída da Liquid é Felipe "skullz" Medeiros. Conforme informou a Dust2 Brasil, a FURIA abriu negociações para contratar o jogador de 22 anos que substituiria Kayke "kye" Bertolucci.

zews retornou à Liquid em dezembro do ano passado, quando ajudou a organização holandesa a fechar o quinteto. Neste período, o time não conquistou grandes resultados e amargou perdas importantes em seletivas, como ter ficado fora do primeiro Major de CS2.

Veterano de 36 anos, zews já havia trabalhado na Liquid entre 2016 e 2018, quando foi campeão da SuperNova Malta e vice da ESL Pro League S7, ECS S5 e ESL Pro League S8.

Além do tempo em que defendeu a Liquid, zews já trabalhou por outros grandes times como treinador, como Luminosity e SK - times em que esteve na conquista dos Majors brasileiros -, além de Immortals, MIBR e Evil Geniuses.

A saída de zews deixa a Liquid da seguinte maneira:

Brasil Felipe "skullz" Medeiros
Canadá Keith "NAF" Markovic
Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis
Canadá Russel "Twistzz" Van Dulken

Dinamarca Casper "cadiaN" Møller (banco)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.