Jogadoras ex-Nigma Galaxy com a camisa da Imperial (Foto: Divulgação/Imperial)

Imperial contrata equipe feminina hexacampeã mundial

As ex-Nigma vão estrear pela organização brasileira na Impact League

A Imperial está de volta ao cenário feminino de Counter-Strike. Neste sábado, a organização surpreendeu a comunidade ao anunciar a contratação das ex-jogadoras da Nigma Galaxy, a hexacampeã mundial no circuito da ESL.

À imprensa, a Imperial afirmou que o objetivo da contratação da line internacional é trazer a experiência do time para contribuir com o desenvolvimento do cenário brasileiro feminino. A organização informou à Dust2 Brasil que a equipe seguirá competindo na Europa.

Segundo o fundador e CEO da Imperial Felippe Martins, a aquisição com a line ex-Nigma Galaxy está alinhada com o DNA da organização de realizar movimentos transformadores no mercado: "Vamos no médio e longo prazo trazer a experiência delas para a formação de novas jogadoras e incentivar essa evolução", afirmou.

A reestreia da Imperial no cenário feminino acontecerá na etapa mundial da ESL Impact League Season 5 ainda neste mês. As ex-Nigma, como Team Pigeons, fez uma das melhores campanhas na fase de grupos, se classificando assim automaticamente para a LAN que acontecerá nos Estados Unidos de 31 de maio à 2 de junho.

A primeira aparição da Imperial no cenário feminino em abril de 2019 após a contratação da line que vinha jogando como TOMA KAREN. Mas a presença não durou muito tempo já que no mesmo ano, por conta das constantes mudanças, acabou dispensando a equipe.

A agora Imperial é formada por

Alexandra "twenty3" Timonina
Ana "ANa" Dumbravã
Victoria "tory" Kazieva
Katarina "Kat" Vašková
Suécia Zainab "zAAz" Turkie

Reinis "hyskeee" Grinbergs (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.