showliana voltará a competir no CS
Juliana "showliana" Maransaldi vai voltar a competir no Counter-Strike. Nesta sexta-feira, a jogadora anunciou sua saída da KRÜ, organização que entrou recentemente para jogar VALORANT, e comunicou seu retorno para o FPS da Valve.
Na publicação, showliana explicou que há um tempo não se sente feliz ou motivada competindo no VALORANT e o sentimento não mudou com sua entrada na KRÜ, anunciada há um mês. Assim, rescindiu seu contrato em comum acordo com a organização para voltar ao CS.
"Quero anunciar que escolhi ouvir o meu coração e voltar a me dedicar ao CS, o jogo da minha vida. Sei que no momento esse é o caminho mais difícil a percorrer e que vai ser um período de muita adaptação e aprendizado, mas estou genuinamente feliz, de um jeito que não me sentia há muito tempo", escreveu showliana.
showliana concluiu a publicação reiterando que está free agent e espera voltar em breve para os servidores oficiais de Counter-Strike. Desde 2020, ela estava atuando no VALORANT tendo defendido os times femininos da Dignitas e Evil Geniuses, além da KRÜ.
A história de showliana com o Counter-Strike é longa. Hoje com 31 anos, ela já atuou no CS 1.6 e CS:GO. A jogadora tem passagens por times como Innova, Keyd, paiN e OpTiC.
Durante a carreira, showliana foi campeã da GAMECON Challenge 2018, Brasil Game Cup 2017 e 2018, XLG Summer e WESG 2017 South American, além de ter representado o Brasil em quatro competições internacionais.