G2 vinga queda em Katowice se classificando para o Major de CS2
Quase uma semana após cair na IEM Katowice diante a FaZe, a G2 voltou a enfrentar a algoz nesta quinta-feira e se vingou da melhor forma: se classificando para o PGL CS2 Major Copenhagen após vitória por 2 a 0 sobre a rival pelo primeiro dos RMRs da Europa.
Mas a equipe liderada por Rasmus "HooXi" Nielsen não será a única a se garantir no mundial nesta quinta-feira-feira. Isso porque, às 13h, Natus Vincere e Virtus.pro vão duelar para ver quem também terminará o RMR A europeu com 3-0 e com a segunda vaga no Major.
A G2 foi uma das convidadas para o RMR A europeu por conta da boa campanha no último mundial do CS:GO. A equipe estreou vencendo Into the Breach por 13-3 na Anubis e conquistou o segundo triunfo em uma emocionante Nuke contra Eternal Fire, vencidapor 16-13.
Já no confronto pela primeira vaga no Major de CS2 o time enfrentou a FaZe, a responsável pela eliminação da G2 na IEM Katowice. A vingança veio com 13-8 na Anubis e 13-9 na Ancient.
Se por um lado a G2 agora comemora a classificação para o PGL CS2 Major Copenhagen, por outro o Ninjas in Pyjamas lamenta que não tem mais chances de chegar no 1º mundial da nova versão. A equipe perdeu a terceira série seguida por 2 a 0 para a SAW.
Outro confronto que culminará na eliminação de um time no RMR será o entre 3DMAX e Into the Breach, marcado para às 13h.