CutzMeretz, da Meta, na 2ª Tribo Cup (Foto: Reprodução/Instagram)

Corinthians fecha com novo time

Timão também se reforçou com novos manager e coach

O Corinthians não demorou na definição dos novos jogadores. Após dispensar a line contratada há menos de dois meses, o Timão fechou com os jogadores que vinham jogando pela Patins da Ferrari, a base ex-Meta.

A Dust2 Brasil apurou que a CDS busca mais experiência para o projeto, visando o médio e longo prazo. Por conta disso, além do time, a empresa também fechou com o manager Pedro "pdrM" Mendes, que trabalhou com os jogadores na Meta e também já foi do Fluxo.

Mas este não é o único reforço. Nicholas "legy" Resende, que já vinha sendo testado, foi efetivado como o substituto de Alisson Farias e o ex-coach da DIVINA Junior "BIANNCHI" Bianchi também foram contratados.

Procurado, o Corinthians respondeu que não comenta sobre especulações da janela de transferências.

Com exceção de legy, trata-se da line que obteve maior sucesso com a Meta, em 2022, vencendo edições de RedZone PRO League, Série A e o presencial BGS Esports.

Neste início de temporada a Patins da Ferrari esteve presente em todas as seletivas voltadas para o cenário sul-americano, como as do Major, da IEM Chengdu, da ESL Pro League Season 19 e da BLAST.

Assim, o novo Corinthians será composto por:

Brasil Abraão "abr" Campagnac
Brasil Emerson "desh" Henrique
Brasil Leonardo "Leomonster" Enrique
Brasil Lucas "CutzMeretz" Freitas
Brasil Nicholas "legy" Resende

Brasil Junior "BIANNCHI" Bianchi (coach)
Brasil Pedro "pdrM" Mendes (manager)

Colaborou Vitória Von Bentzeen

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.