Graham Glasgow, do Detroit Lions, é um amante do Counter-Strike (Foto: Tim Fuller/USA TODAY Sports)

Jogador da NFL reclama de cheaters no CS2

Defensor do Detroit Lions revelou ainda caso de boosting em partida

Não é novidade que jogadores de esportes tradicionais são também amantes do Counter-Strike. O defensor do Detroit Lions (NFL) Graham Glasgow é tão aficionado que utilizou o X (antigo Twitter) para reclamar da quantidade de cheaters presentes no CS2.

"Jogar o Premier é super divertido quando você encontra cheaters descarados que nem configuram corretamente uma conta na Steam. Melhor ainda quando ele está boostando um cara que está em 500º no ranking mundial", ironizou o jogador de futebol americano.

Glasgow acabou a partida na qual enfrentou o cheater por 13-4 e ainda expôs tanto o perfil do trapaceiro, como também do jogador que estava sendo "boostado".

O defensor da NFL não é o primeiro a reclamar da quantidade de cheaters presentes no CS2. Ainda em outubro, Kristian "k0nfig" Wienecke, do NIP, disse também falou sobre o problema no X. "Premier ainda está infestado de cheaters. A cada duas partidas encontro uma nova conta com poucas horas de jogo e o jogador sabe tudo", escreveu.

Nesta semana a exibição de um novo cheat de CS2 viralizou na rede social pela capacidade que o programa dá ao jogador de matar os adversários de qualquer lugar do mapa.

Broken inline

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.