chelo comenta FURIA na BGS: "Se ganharmos, deixaremos nossa marca"
A FURIA foi convidada para disputar a BGS e, embora ainda não seja oficial, há grandes chances da lineup principal da organização disputar o campeonato que acontecerá em São Paulo. Marcelo "chelo" Cespedes falou que quer vencer o torneio para deixar a FURIA registrada na história.
"Não sei em relação ao contato com a BGS porque a staff quem toca isso, mas é muito da hora, vai ter muita gente. Acredito que seja o maior evento de games do Brasil. Jogar para a torcida, para a galera que nos ama, vai ser muito legal. Vivi isso no Major e na IEM Rio, agora vai ser uma experiência parecida porque é 100% disso. Será muito maneiro e possivelmente o último evento de CS:GO no Brasil. Então, se ganharmos esse caneco, deixaremos nossa marca", disse à Dust2 Brasil.
O time da FURIA foi convidada para a BGS, mas ainda não foi oficializado que será a lineup principal que disputará o campeonato. No entanto, em live no último sábado, FalleN disse que a equipe viajará ao Brasil para ir ao evento.
Também em uma transmissão, os narradores da BGS disseram que o time de FalleN jogará a BGS. Procurada pela reportagem, a FURIA não confirmou a participação, mas pediu que "a comunidade fique ligada nos anúncios".
Uma das semifinais será entre FURIA e paiN, enquanto Meta e W7M se enfrentam na outra chave. Os vencedores jogarão a decisão. As partidas acontecerão nos dias 14 e 15 de outubro e tem premiação total de R$ 30 mil. Além do masculino, a feira de games receberá uma final feminina entre FURIA e Fluxo Demons, no dia 12 de outubro.