Com mapa de 71 rounds, BESTIA vence CBCS #2 sobre paiN
A BESTIA conquistou o bicampeonato do CBCS. A equipe argentina derrotou a paiN de virada por 2 a 1 e ficou com o título do CBCS #2, depois de já ter sido campeão do Masters.
O jogo foi longo, isso porque o primeiro mapa teve 71 rounds disputados. Depois do tempo regulamentar terminar empatado, o jogo seguiu para o overtime, onde a paiN fez 22 pontos e a BESTIA 19. Assim, os brasileiros venceram por 37-34.
A Inferno também não foi curta, mas decidida nos primeiros 30 rounds. A BESTIA saiu na frente por 11-4, mas viu a paiN se aproximar do placar, porém conseguiu fechar em 16-14.
A decisão se deu na Anubis. A paiN foi quem saiu na frente, por 9-6, porém os brasileiros de TR não conseguiram superar as defesas argentinas, fizeram somente dois pontos e perderam por 16-11.
O triunfo deu R$ 50 mil para os bolsos da BESTIA. A equipe já havia vencido o CBCS Masters, sobre o Fluxo, e faturado R$ 80 mil. Como os argentinos já estavam garantidos no CBCS Invitational, por terem sido campeões do Masters, a vaga destinada ao campeão do CBCS #2 passou para a paiN, vice-campeã.