bit, do MIBR, durante o play-in da IEM Katowice

bit explica por que MIBR sofreu para vencer EG

Treinador analisou vitória e disse que time terá tempo suficiente para descansar antes da Monte

Quem viu o MIBR atropelar a Evil Geniuses no primeiro mapa da partida eliminatória do Grupo B da ESL Pro League não imaginava que o time sofreria tanto para fechar a série, vencida por 2 a 1. Após a vitória, o treinador Bruno "bit" Lima explicou porque acredita que o time sofreu tanto no terceiro mapa.

"Deveríamos ter ganhado bem mais cedo, especialmente na Nuke, tivemos uma grande vantagem do lado CT, mas acho que jogamos com medo demais, e isso deixa o jogo mais difícil, deixamos espaços pelo mapa todo", disse bit em entrevista à transmissão oficial.

"O jogo foi difícil para nós, estou feliz que conseguimos fechar a partida com muitos clutches em nosso favor. Muitas partidas que perdemos foi por conta desses clutches irem para o outro time, mas hoje vencemos e é uma maneira boa de vencer", contou.

Agora, o time terá algumas horas de descanso até o jogo decisivo pela vaga nos playoffs, contra a Monte. A partida está marcada para às 14h30, mas deve atrasar por conta do confronto entre ENCE e BIG.

"Temos tempo suficiente para descansar, tenho tempo para preparar. Nós, é claro, jogamos contra a Monte dois ou três dias atrás, e temos muitas coisas que já estudamos deles, vamos analisar o que fizemos errado nesses últimos três mapas e voltaremos mais fortes", finalizou o jogador.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.