Fora da Sharks, jnt mira "melhor versão" como capitão
Um dos primeiros jogadores a vestir a camisa da Sharks, Jhonatan "jnt" Silva não seguirá vestindo a camisa da organização portuguesa. Nesta segunda-feira, o veterano anunciou que a passagem de mais de cinco anos pelo clube chegou ao fim. Mas não significa que irá se aposentar. Pelo contrário, o objetivo é alcançar a "melhor versão" como capitão.
"Cinco anos e cinco meses de Sharks. Tantas histórias nesses anos, de altos e baixos, mas que só tenho a agradecer por tudo que passei. Percebi onde quero chegar e como quero seguir minha carreira, que é me tornar a minha melhor versão como capitão e guiar os novos talentos do CS brasileiro", escreveu jnt em comunicado publicado no Twitter.
Essa não é a primeira vez que jnt deixa o elenco da Sharks, mas agora de forma definitiva. Há um ano o jogador pediu para ir à reserva com o objetivo de se aventurar no VALORANT, retornando três meses depois após a saída de Romeu "zevy" Rocco para a paiN. Mas o retorno não demorou muito já que, no início de 2023, acabou voltando para a reserva.
jnt empilhou títulos pela Sharks nos quase seis anos de organização e esteve presente na histórica classificação da equipe para o PGL Major Stockholm 2021, o primeiro mundial dos Tubarões. Entre as conquistas, destaques para o bicampeonato da LA League, GameGune 2018 e as seletivas sul-americanas para EPL.
Nesse período fora do elenco titular da Sharks, jnt chegou a disputar o open qualify para Brazil Premier League Season 14 junto à Seleção do BT e, conforme apurado pela Dust2 Brasil, o veterano substituirá Rafael "rainny" Silva na The Union.