
kennyS diz qual é um dos maiores arrependimentos da sua carreira
Kenny "kennyS" Schrub foi um dos grandes jogadores da história do Counter-Strike, marcando seu nome no jogo ao vencer o Major da DreamHack Open Cluj-Napoca em 2015. No entanto, o francês também tem arrependimentos na carreira, e um deles é ter parado de atuar ao lado de Dan "apEX" Madesclaire.
"Acredito que o apEX torne o ZywOo melhor. É mais fácil para o ZywOo jogar com o apEX do que com outra pessoa. Nunca foi ZywOo e mais alguém, sempre foi ZywOo, apEX e mais alguém, com o apEX sempre andando para ele e tirando a pressão dele. o apEX fazia isso para mim."
"Um dos maiores arrependimentos da minha carreira é ter me separado do apEX. Eu tive muitas decisões burras e acredito que um dos maiores erros que tive no passado foi ter escolhido não seguir com ele depois do supertime da G2, embora eu tivesse a oportunidade de segui-lo. Foi uma das coisas mais burras que eu podia ter feito, com certeza", disse kennyS no podcast Snake & Banter.
apEX e kennyS se juntaram em 2014 na Titan. Em julho de 2015, a dupla francesa saiu e foi para a Team EnVyUs, equipe pela qual os jogadores foram campeões da WESG 2015, Gfinity Champion of Champions e o Major da DreamHack Open Cluj-Napoca.
Os franceses seguiram juntos para a G2 em 2017, quando a organização formou o supertime francês. Juntos, venceram a ESL Pro League S5 Finals e a DreamHack Masters Malmö. A relação da dupla chegou ao fim em outubro de 2018, com apEX contratado pela Vitality.
Agora, kennyS e apEX vivem momentos diferentes na carreira. O awper está aposentado do competitivo, enquanto o capitão está liderando a Vitality, time que venceu três grandes campeonatos em seguida em 2025 e está há 16 partidas sem perder.