v$m durante o Major de Paris

Fluxo só venceu 1 série em LANs mundiais

Em torneios internacionais, equipe brasileira tem mais derrota do que triunfos

O BLAST.tv Paris Major foi o terceiro campeonato presencial de nível mundial disputado pelo Fluxo desde que a organização ingressou no CS:GO, em agosto passado. Eliminado do último mundial da modalidade sem vitórias, o time liderado por Adriano "WOOD7" Cerato só venceu uma série nesse tipo de LAN, conforme mostra o levantamento da Dust2 Brasil.

Além do Major de Paris, ESL Challenger Rotterdam e BLAST Premier Fall Finals foram os outros campeonatos presenciais de nível mundial os quais o Fluxo participou, ambos em 2022. Contando as três LANs, a equipe disputou oito séries e obteve uma única vitória, diante Los + oNe na Holanda, o que dá aproveitamento de 12,5%.

A situação fica um pouco melhor quando o levantamento observa todos os campeonatos internacionais que o Fluxo jogou fora do país, seja online ou presencial. Nesse espectro entra a BLAST Premier Fall Finals e o RMR Americas para o Major de Paris, aumentando assim para 15 séries disputadas: sete vitórias e oito derrotas.

Fluxo em LANs de nível mundial

  • ESL Challenger Rotterdam - 1 vitória e 2 derrotas

  • BLAST Premier Fall Finals - 0 vitória e 2 derrotas

  • BLAS.tv Paris Major - 0 vitória e 3 derrotas

Passado o Major, o Fluxo teria outro compromisso internacional a cumprir, a primeira edição do CCT Online Finals. Mas, conforme revelado pela reportagem, a equipe brasileira desistiu do campeonato online e foi substituída pelos compatriotas do Corinthians. Meta e Sharks são os outros representantes do país no torneio.

No Major de Paris, Fluxo estreou perdendo para a paiN, enquanto a segunda derrota foi para Monte, equipe que venceu todas as equipes brasileiras presentes no mundial. Já a responsável pela eliminação do time brasileiro foi Team Liquid, após vitória de virada por 2 a 1.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.