Com 0-2, FURIA repete começo ruim do 1° Major
A FURIA sofreu duas derrotas seguidas nas rodadas iniciais do BLAST.tv Paris Major e repetiu o começo ruim que teve no primeiro Major que a equipe disputou. Desde 2019, o time ainda não havia ficado 0-2 em Majors.
Na IEM Katowice 2019, a FURIA perdeu para a NiP e AVANGAR nas partidas md1, ficando 0-2. Depois, até venceu a Spirit, mas caiu para a Cloud9 por 2 a 1 e foi eliminada do Major no Challengers Stage.
Mais de quatro anos depois, a FURIA volta a ficar 0-2 em um Major. No Legends Stage do BLAST.tv Paris Major, Kaike "KSCERATO" Cerato e companhia caíram diante da Monte e depois para a NiP.
Nas duas partidas, os brasileiros não fizeram nenhum ponto de TR. A FURIA jogou 17 rounds no lado de ataque, mas não conseguiu converter nenhum a seu favor e viu a vitória afastar.
Agora 0-2, a FURIA tem um tabu para quebrar. O levantamento da Dust2 Brasil mostra que o Brasil nunca se recuperou de um início com duas derrotas em Majors. A primeira oportunidade de sobreviver é no próximo domingo, sem adversário e horário de jogo definido.