hallzerk na IEM Katowice

Awper da Complexity enfrentará Imperial com mais de 100ms

Norueguês também corre risco rumo ao RMR Americas

A Imperial estreia na BLAST Showdown Americas nesta sexta-feira diante da Complexity, e o time norte-americano vai ter um empecilho. Håkon "hallzerk" Fjærli, awper da equipe, vai jogar a partida com mais de 100ms.

Manager da Complexity, Graham Pitt publicou em suas redes sociais que "infelizmente, por situações fora do nosso controle, hallzerk jogará a partida de hoje da Noruega. Seu passaporte está com a embaixada dos Estados Unidos por mais tempo do que nos disseram que era o necessário, então ele não conseguiu viajar para a BLAST Showdown".

"Nós acreditamos que consigamos uma permissão para ele viajar ao México na próxima semana para o RMR. Obviamente têm sido dias e semanas estressantes e vamos dar o nosso melhor hoje, mas é o que é. Rei do 135 de ping", continuou o manager.

O confronto está agendado para ter início a partir das 14h30. O jogo vai ser md3 e quem vencer avança direto para a semifinal, enquanto quem perder dá adeus à competição.

A paiN bateu o MIBR e agora vai encarar a Liquid na semifinal. Já o vencedor de Imperial e Complexity encara quem passar entre FURIA e Evil Geniuses, duelo agendado para acontecer também nesta sexta, a partir das 16h30.

A BLAST Showdown Americas está agendada para acontecer até o próximo domingo, quando o campeão será definido. O vencedor vai levar US$ 20 mil (mais de R$ 101 mil), além da vaga na BLAST Spring Final.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.