Casimiro fala sobre CS 2
Casimiro Miguel já jogou CS:GO ao lado de jogadores profissionais como Ricardo "boltz" Prass e Vito "kNg" Giuseppe mas, rumo ao CS 2, é o streamer quem vai dar aula nos servidores. Em transmissão, Casimiro brincou e disse que vai brilhar com a nova versão do FPS.
"E o CS 2, deve tá maneiro. Não recebi o convite pro beta, mas sendo honestíssimo, eu acabei de entrar na live do Gau e pra mim tá igual. Tá mais bonito, mas tá igual né? Imagino que deva estar melhor. A jogabilidade tá diferente? Agora o pai vai brilhar. Eu era uma merda no antigo, então no novo que mudou... logo percebi que a jogabilidade no antigo tava ruim porque eu tava jogando mal", disse Casimiro em live.
O streamer reiterou que até abriu o CS:GO para ver se tinha recebido o acesso ao CS 2, mas não ganhou e disse: "Tá certo também. Se eu tivesse recebido era uma piada, não jogo nunca".
Por mais que, atualmente, Casimiro não tenha muito contato com o mundo dos FPS, o streamer revela que na infância era viciado em Half-Life, jogo que recebeu um mod que resultou na criação do Counter-Strike. No entanto, ele se afastou do jogo depois de ser proibido pela mãe ao descobrir de um jovem que morreu de tanto jogar Half-Life.
Casimiro pode ser mais um dos jogadores a se animar com o CS 2 e voltar ao FPS da Valve. O streamer já reagiu à classificação emocionante da Imperial para o IEM Rio Major e também assistiu o vlog da equipe nos Estados Unidos.
No entanto, se continuar sem receber a beta, Casimiro terá de esperar até o segundo semestre para jogar o CS 2. A Valve explicou que o lançamento final da atualização gratuita só vai chegar oficialmente ao CS:GO no inverno, entre 21 de junho e 23 de setembro.