chelo durante o Major do Rio

Bootcamp tira Imperial do 1º qualify para IEM Dallas

Equipe brasileira fará mais uma preparação internacional

Apesar de inscrita, a Imperial não disputará o primeiro open qualify sul-americano para a IEM Dallas. O motivo, segundo Gabriel "FalleN" Toledo, é porque a equipe brasileira fará mais um bootcamp na Polônia. O time embarcou para a Europa nessa quarta-feira. A informação foi confirmada pelo clube à Dust2 Brasil.

"Devemos jogar o segundo qualificatório da IEM Dallas. O primeiro, não. Devemos ir para a Polônia a partir do dia 15, voltar (ao Brasil) para jogar esse qualificatório e depois vamos para o México jogar dois campeonatos", informou FalleN em stream.

A América do Sul terá dois open qualifiers para a IEM Dallas e um closed. O primeiro será disputado nos dias 16 e 17, enquanto o segundo nos dias 26 e 27 deste mês. Já a seletiva final acontecerá de 12 a 13 de abril. O campeão se classifica para o campeonato internacional que acontecerá nos Estados Unidos.

Essa não é a primeira vez que a Imperial vai à Polônia para treinar neste ano. Em janeiro, a equipe também fez um período de treino no país entre as seletivas da IEM Brazil, para o qual não conquistou vaga. Segundo o Game Arena, o time utilizará as instalações da Kinguin, em Varsóvia, e deve retornar dia 24.

A equipe liderada por FalleN não foi a única que anunciou bootcamp visando o RMR Americas. A Los + oNe ficará na Polônia até o dia 18, enquanto o MIBR está na Sérvia, mesmo destino da paiN. Já o Fluxo embarca para a Alemanha no dia 19 e tem retorno programado para 2 de abril, enquanto a Paquetá ficará na Espanha de 20 de março a 4 de abril.

Além do segundo open qualify para a IEM Dallas, os próximos compromissos da Imperial são a BLAST Premier Spring Showdown Americas e o RMR do Major de Paris. Esses dois últimos acontecerão na América do Norte.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.