FURIA e B4 se classificam para finais da Impact League
As duas representantes da América do Sul nas finais da segunda temporada da ESL Impact League foram definidas. Na noite deste domingo, FURIA e B4 venceram os confrontos decisivos e se garantiram na próxima edição do mundial feminino, em Jönköping, na Suécia.
A primeira a se classificar foi a FURIA, que venceu o MIBR em um jogo apertado por 2 a 1, com 14-16 na Dust2, 16-7 na Nuke e 16-7 na Mirage. Com o resultado, a equipe repete a dose da primeira temporada, quando não só se classificou como foi vice-campeã.
Depois, foi a vez da B4 garantir a vaga vencendo a Black Dragons por 2 a 0, com 16-2 na Dust2 e 16-9 na Nuke. O resultado ampliou ainda mais a dominância da equipe de Lara "goddess" Baceiredo no encontro com o time de Camila "cAmyy" Natale - agora são 8 vitórias em 9 confrontos.
Com os triunfos, os times se juntam a Nigma Galaxy, NOFEAR5, CLG Red, EG Gold, ATK e HSG na disputa presencial sueca. A competição acontece entre os dias 25 e 27 de novembro e terá premiação de US$ 123 mil (R$ 653 mil).