v$m ainda na época de 00Nation

v$m: "Provamos que somos bons, mas com muito a melhorar ainda"

Jogadores analisaram campanha do Fluxo na ESL Challenger Rotterdam

O Fluxo se despediu da ESL Challenger Rotterdam neste sábado após nova derrota para Outsiders, em duelo que valia vaga nos playoffs. Apesar da eliminação, na visão dos jogadores, o saldo é positivo pelo o que time mostrou no primeiro compromisso internacional.

Após o revés, o capitão Adriano "WOOD7" Cerato escreveu no Twitter: "Economia, gambling e as reações dos caras são diferentes". O jogador falou ainda sobre rever os jogos do campeonato, "essa experiência na Europa e evoluir para os próximos eventos. Nosso principal objetivo agora é a BLAST e a BPL, que dá vaga para a EPL Conference".

Vinicius "v$m" Moreira agradeceu aos torcedores que acordaram cedo para assitir o Fluxo e revelou ter sido "gratificante voltar a jogar um campeonato em LAN". O jogador afirmou ainda que "provamos que somos jogadores bons, mas com muito a melhorar ainda. Primeira LAN com o time e mandamos muito bem".

A mesma linha foi utilizada por Lucas "Lucaozy" Neves, que opinou que faltou a Dust2 no segundo encontro com Outsiders. O jogador ainda classificou o primeiro compromisso internacional do time como "bom".

Já o treinador Willian "Xamp" Caldas revelou estar triste com a eliminação "porque sinto que dava para ter ido mais longe, mas feliz pelo desempenho no nosso primeiro campeonato internacional". Ele prometeu que a equipe vai "continuar trabalhando porque o nosso time tem muito potencial a ser explorado ainda".

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.