INTZ definiu os seus integrantes para o próximo CBCS (Foto: Divulgação/CBCS)

INTZ Delira define lineup rumo ao CBCS Elite League

Organização disputará torneio que começa na próxima quinta-feira

A INTZ vai estar presente na segunda edição do CBCS Elite League e já definiu os jogadores que vão defender a equipe, como apurou a Dust2 Brasil. A organização negocia um acordo de parceria com a Delira e jogará com a tag INTZ Delira.

O time vai contar com irmãos Emerson "desh" Henrique e Leonardo "leomonster" Enrique, que deixaram a Meta após o título do BGS Esports, além de Elitom "TEKO" Lourenço, Pedro "BobZ" Rocha e William "w1" Almasan. O trio de jogadores está no banco, respectivamente, da Los Grandes Academy, Stars Horizon e B4.

Quem vai comandar os jogadores será Pablo "disturbed" Fernandes, que atuava pela Arctic. O treinador venceu o CBCS Elite League, em julho, e deixou o time em setembro após cair na semifinal do KaBuM! Challenge.

Procurada pela Dust2 Brasil, a Delira disse que "não comenta sobre especulações e movimentações de mercado". Já a INTZ não respondeu até o momento.

A INTZ Delira é um dos oito times convidados para o CBCS Elite League S2. Mais oito equipes, classificadas via closed qualifier, compõem a lista de equipes participantes do campeonato. A estreia da INTZ Delira será contra a Arena Jogue Fácil.

O CBCS Elite League acontecerá entre os dias 19 e 30 de outubro com premiação de R$ 100 mil. Na primeira fase, as equipes se enfrentarão em formato suíço e os oito melhores times vão para a fase final.

Os playoffs começarão nas quartas de final e será disputado no formato de eliminação simples, portanto não terá repescagem. Todas as partidas, incluindo a final, serão md3.

Veja a lineup da INTZ Delira.

Brasil Elitom "TEKO" Lourenço,
Brasil Emerson "desh" Henrique
Brasil Leonardo "leomonster" Enrique
Brasil Pedro "BobZ" Rocha
Brasil William "w1" Almasan

Brasil Pablo "disturbed" Fernandes

Retorno rápido

Desde março de 2022, a INTZ era parceira da Arctic no CS:GO. Enquanto parceiros, a organização venceu a CBCS Elite League. A união chegou ao fim em agosto depois da Arctic ser acusada de racismo em um vídeo publicado nas suas redes sociais.

Assim que anunciou a desassociação com a Arctic, a INTZ prometeu priorizar o planejamento para o CS:GO a fim de ter boas notícias para seus torcedores.

Colaborou Gabriel Melo

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.