KHTEX na época de Imperial (Divulgação/CBCS)

KHTEX anuncia pausa no competitivo: "Focar em outros projetos pra LOSZUDA"

Jogador de 26 anos comunicou que vai se afastar dos campeonatos

Dener "KHTEX" Barchfield vai se afastar temporariamente do cenário competitivo. O jogador anunciou a pausa na carreira na última terça-feira e prometeu que vai continuar na LOS, agora em outra função.

"Muita gente tava perguntando e em breve vamos trazer novidades para vocês. Tive reunião com o patrão e disse que ele podia contar comigo na LOS para o que fosse preciso. Eu vou dar uma pausa no competitivo para focar em outros projetos para a LOSZUDA, contem com o di gandaia", publicou.

Além de KHTEX, Bruno "shz" Martinelli é remanescente da lineup da LOS que está sem atuar nos campeonatos desde o fim de agosto, quando a equipe não se classificou ao RMR Americas. O jogador ex-MIBR ainda não publicou se continua na organização.

No final de setembro, a Los Grandes acertou a compra da Team oNe, juntando as duas organizações. A parceria leva o nome temporário Los + oNe e começou a entrar em vigor no RMR Americas, com a escalação da Team oNe em campo. Os Golden Boys perderam 3 de 4 partidas disputadas e ficaram de fora do IEM Rio Major.

À Dust2 Brasil, Alexandre "kakavel" Peres, fundador da Team oNe, e Rodrigo Terron, sócio da Los Grandes, explicaram que a lineup da Los que contava somente com shz e KHTEX ficaria inativa até o fim do ano. Enquanto isso, a dupla de jogadores "participaria de outras atividades".

No entanto, para 2023, o plano da Los + oNe é que a lineup que jogou o RMR Americas continue disputando os torneios internacionais, e uma nova equipe se forme no Brasil, talvez a partir de KHTEX, shz e os jogadores do Academy.

Veterano no CS

Com 26 anos, KHTEX é um veterano do CS:GO. O jogador compete desde 2012 no FPS e tem passagens por times como CNB, INTZ, Sharks, RED e Imperial.

Pelas equipes que passou, KHTEX venceu títulos nacionais. Ele venceu a terceira temporada do CLUTCH pela RED, o CBCS pela Imperial e a GC Masters 2018 com a Wild. Com a LOS Grandes, venceu a quinta edição da RedZone Pro League.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.