FURIA volta ao servidor com vitória na estreia da ESL Pro League
Após ficar mais de dois meses sem competir, a FURIA retornou aos servidores oficiais com vitória. O time capitaneado por Andrei "arT" Piovezan venceu na primeira rodada da ESL Pro League 16 por 2 a 1.
O adversário da FURIA foi a Eternal Fire, que escolheu a Nuke para começar a série. Os brasileiros perderam o lado de CT por 8-7, mas fizeram um ótimo TR e viraram o placar para 16-11. A vitória encerrou a sequência de seis derrotas da FURIA no mapa.
Na Vertigo, a FURIA abriu 6-1 no placar, mas viu a Eternal Fire voltar a pontuar e vencer o half inicial por 8-7 novamente. Os brasileiros chegaram ao 15° ponto, mas não conseguiram fechar e a partida seguiu para o overtime. No primeiro OT, a Eternal Fire venceu por 19-17.
O mapa decisivo foi a Inferno e, desta vez, a história na primeira metade foi outra. A FURIA começou na frente por 10-5 e não sofreu pontos na segunda metade, fechando o jogo em 16-5.
O próximo compromisso da FURIA pela ESL Pro League será nessa quinta-feira contra a Movistar Riders. O jogo está agendado para às 11h.