pancc completará para The Union
Uma das equipes brasileiras entre as participantes, The Union disputará a Supercopa de America 2022 com stand-in já que ainda não definiu o substituto de Andrei "gon" Gonçalves, colocado na reserva no dia 12 deste mês. A vaga será ocupada por Filipe "pancc" Martins.
pancc não é desconhecido da organização já que defende a The Union no VALORANT. O ex-profissional de CS:GO, inclusive, já vinha completando para o time, tendo disputado os open qualifiers sul-americano para ESL Challenger at DreamHack Rotterdam 2022.
No Twitter, o jogador afirmou que, mesmo da Argentina por conta da LAN, participará dos compromissos da equipe de VALORANT, como os playoffs da edição de setembro da Série A.
O stand-in da The Union competiu no FPS da Valve de 2017 a maio deste ano, quando resolveu migrar para o título da Riot Games. No CS:GO, teve conquistas importantes como o CBCS Finals 2021 e disputou o PGL Major Stockholm 2021. Ele defendeu times como W7M, Sharks e Leviatán.
A Supercopa de America começa nesta segunda-feira, com a participação de 12 equipes e premiação de 3 milhões de peso argentino, pouco mais de R$ 107 mil na cotação atual. Além de The Union, também representam o Brasil no torneio a Meta e Daotsu. O time inicia pelo Contenders Stage e estreará contra Avrum.
Sendo assim, o elenco da The Union fica da seguinte forma:
Daniel "DANVIET" Marques
Filipe "pancc" Martins (stand-in)
Gabriel "gbb" Pereira
Guilherme "roz" Pureza
Leonardo "Lcmm" Moreira
Lucas "BIG" Mariotta (coach)
Andrei "gon" Gonçalves (reserva)
Rafael "paiva" Paiva (reserva)