pancc na época de Leviatán

pancc completará para The Union

Jogador defende a organização no VALORANT

Uma das equipes brasileiras entre as participantes, The Union disputará a Supercopa de America 2022 com stand-in já que ainda não definiu o substituto de Andrei "gon" Gonçalves, colocado na reserva no dia 12 deste mês. A vaga será ocupada por Filipe "pancc" Martins.

pancc não é desconhecido da organização já que defende a The Union no VALORANT. O ex-profissional de CS:GO, inclusive, já vinha completando para o time, tendo disputado os open qualifiers sul-americano para ESL Challenger at DreamHack Rotterdam 2022.

No Twitter, o jogador afirmou que, mesmo da Argentina por conta da LAN, participará dos compromissos da equipe de VALORANT, como os playoffs da edição de setembro da Série A.

O stand-in da The Union competiu no FPS da Valve de 2017 a maio deste ano, quando resolveu migrar para o título da Riot Games. No CS:GO, teve conquistas importantes como o CBCS Finals 2021 e disputou o PGL Major Stockholm 2021. Ele defendeu times como W7M, Sharks e Leviatán.

A Supercopa de America começa nesta segunda-feira, com a participação de 12 equipes e premiação de 3 milhões de peso argentino, pouco mais de R$ 107 mil na cotação atual. Além de The Union, também representam o Brasil no torneio a Meta e Daotsu. O time inicia pelo Contenders Stage e estreará contra Avrum.

Sendo assim, o elenco da The Union fica da seguinte forma:

Brasil Daniel "DANVIET" Marques
Brasil Filipe "pancc" Martins (stand-in)
Brasil Gabriel "gbb" Pereira
Brasil Guilherme "roz" Pureza
Brasil Leonardo "Lcmm" Moreira

Lucas "BIG" Mariotta (coach)

Brasil Andrei "gon" Gonçalves (reserva)
Brasil Rafael "paiva" Paiva (reserva)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.