Imperial avança à final da ESL Challenger Melbourne
A Imperial se classificou para a decisão da ESL Challenger Melbourne depois de vencer a Entropiq na semifinal. Os brasileiros derrotaram os russos por 2 a 0 e seguem na briga pelo título do campeonato.
O primeiro mapa foi a Overpass, escolha da Imperial. Vinicius "VINI" Figueiredo e companhia saíram na frente ao ganharem o half inicial por 9-6. De CT, a Imperial perdeu o pistol e viu a Entropiq assumir a dianteira do placar, mas a defesa encaixou e os brasileiros levaram por 16-11.
Na Dust2, a Imperial teve começo ainda melhor no mapa e encerrou a primeira metade por 11-4. A Entropiq levou o pistol e o round seguinte, mas não conseguiu encaixar uma sequência de rounds. De maneira cadenciada, a Imperial encontrou o caminho para os plants e fechou o mapa em 16-6.
Com a vitória, a Imperial se classificou para a final da ESL Challenger Melbourne, que vai acontecer na madrugada deste domingo às 3h. A equipe pega o vencedor de paiN e Wings Up, que vai ser disputada nesta sexta-feira a partir de 23h30.