Definidos próximos adversários dos brasileiros no Challenger Melbourne
Imperial e paiN seguem na disputa pelo título do ESL Challenger Melbourne 2022 e já sabem quem vão enfrentar pelos playoffs, que têm as semifinais marcadas para acontecer a partir da noite deste sábado.
A equipe liderada por Gabriel "FalleN" Toledo será a primeira a entrar no servidor, às 20h, contra Entropiq, dona da melhor campanha do Grupo A. Já a paiN, às 23h30, jogará contra Wings Up, a grande surpresa da fase de grupos, que se classificou após importante vitória contra OG no decider da chave.
Diferente da fase de grupos, os playoffs serão em eliminação simples, isto é, sem a lower bracket. A grande final está prevista para ser disputada a partir das 3h da manhã do domingo.
Campanha brasileira
A paiN estreou vencendo Grayhound por 16-12 na Nuke, enquanto Imperial começou o campeonato vencendo VERTEX por 16-13 na Inferno. A dupla brasileira se enfrentou na final do Grupo B, com a paiN levando a melhor por 16-5 na Dust2.
A derrota jogou Imperial para a lower da chave, com a equipe avançando para os playoffs vencendo Grayound por 2 a 0: 16-8 na Inferno e 16-12 na Nuke. Pelo Grupo A, avançaram Entropiq e Wings Up.