WOOD7 com a camisa do Fluxo (Saymon Sampaio e Andre Luis/Fluxo)

WOOD7 após nova eliminação: "Derrotas servem pra criar casca"

Já felps falou sobre fase difícil e que se ausentará das redes

Mais uma vez o Fluxo ficou no quase em um qualify para o RMR do IEM Rio Major 2022. Após a segunda eliminação, nesta segunda-feira, jogadores lamentaram nas redes sociais a derrota para O PLANO no confronto classificatório.

"Perdemos mais uma chance. 1 a 2 versus O PLANO e a saga continua daqui três dias. Cabeça erguida. Derrotas servem para criar casca. Vamos buscar essa vaga para vocês, torcida do Fluxo", escreveu o capitão Adriano "WOOD7" Cerato, no Twitter.

Afirmando que "será tudo ou nada", Lucas "lux" Meneghini também comentou sobre a derrota para O PLANO e a última chance de classificação que o time terá, no qualify marcado para acontecer de 25 a 27 deste mês.

O treinador Willian "Xamp" Caldas avaliou o desempenho do adversário dizendo que O PLANO jogou melhor e mereceram a vitória, enquanto João "felps" Vasconcellos revelou estar "numa fase difícil" e que ficará fora "das redes sociais por alguns dias".

Assim como no primeiro qualify, o Fluxo caiu na semifinal. Se na ocasião, após a derrota para o MIBR, o time teve uma outra chance na própria seletiva, que acabou perdendo para 00Nation, nesta seletiva não há disputa por 3º lugar porque só duas vagas estão em jogo. As duas últimas serão dadas no terceiro classificatório.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.