Com brasileiros, Isurus se classifica à FiReLEAGUE Global Finals
A Isurus se classificou à FiReLEAGUE Global Finals com o trio de brasileiros depois de se garantir, no mínimo, na terceira colocação da etapa argentina. A equipe segue viva no campeonato, almejando o título regional.
Embora só os dois melhores times da FiReLEAGUE Argentina iriam se classificar para o evento principal, a Isurus conquistou a vaga porque a 9z, que está entre as três melhores do campeonato, já estava garantida no torneio. Assim, WINDINGO e Isurus também se classificaram.
Para conquistar a vaga, a Isurus derrotou a Furious Gaming por 2 a 0 com parciais de 19-17 na Dust2 e 16-5 na Ancient. O time volta a jogar neste domingo contra a WINDINGO pela final da lower bracket às 16h. Quem vencer, enfrentará a 9z na final às 20h.
A 9z, Isurus e WINDINGO se juntam às brasileiras 00Nation e Imperial - convidadas pela organizadora -, na FiReLEAGUE Global Finals. O campeonato acontecerá entre os dias 13 e 16 de outubro no Camp Nou, estádio do Barcelona, na Espanha. A premiação total é de US$ 150 mil (mais de R$ 774 mil). Mais três times, dois classificados via liga norte-americana e um da liga europeia, preencherão a lista de participantes.
A expectativa é que a Isurus dispute o evento principal com uma lineup reformulada. A organização já anunciou a saída dos brasileiros Alexandre "ALLE" Santos, Lucas "DeStiNy" Bullo e Victor "gafolo" Andrade, que vão defender a Paquetá. No entanto, por conta do regulamento, a equipe argentina contou com o trio para a disputa do torneio regional.
A Isurus já definiu sua nova lineup para o restante do ano. A equipe volta a contar com os velhos conhecidos Ignacio "meyern" Meyer e Roberto "reversive" Themtham, além de contratar Nazareno "naz" Romero.