MIBR leva virada e dá adeus à IEM Cologne
Derrotado na estreia para Movistar Riders, o MIBR sofreu novo revés no Play-in da IEM Cologne 2022, nesta quarta-feira. Desta vez, o time brasileiro perdeu, de virada, para TYLOO por 2 a 1, resultando assim na eliminação da equipe na competição. Os chineses seguem para o duelo classificatório, contra MOUZ, às 14h30 (de Brasília)
A série começou na Inferno, com TYLOO marcando os primeiros três pontos. A partir do armado, MIBR conseguiu construir uma defesa sólida e passou a dominar a partida, não dando mais chance para os ataques adversários, vencendo assim o 1º half por 10-5. O time brasileiro fez um TR ainda melhor. Com boas execuções e mira afiada, o MIBR não deu chance para TYLOO e fechou o jogo em 16-5.
O confronto seguiu para Overpass, outro mapa em que a TYLOO largou na frente. Só que, desta vez, o time chinês conseguiu boa vantagem em cima dos brasileiros, vencendo o 1º half por 12-3. Sem mostrar poder de reação, MIBR foi alvo fácil para os chineses, que fecharam o jogo em 16-3.
A decisão ficou para a Dust2, o mapa que teve o início mais equilibrado da série, com as equipes brigando pela liderança no placar. O 1º half foi vencido pelo TYLOO por 8-7. De CT, os chineses assumiram o controle da partida e abriu 13-7. O MIBR acordou e encostou no placar, mas a vitória ficou para TYLOO por 16-10.