paiN toma virada, e Imperial perde estreia na IEM Cologne
O Brasil não começou bem na IEM Cologne 2022, nesta terça-feira. As duas primeiras equipes do país a estrearem na competição, paiN e Imperial, já caíram para a repescagem do Play-in por conta das derrotas sofridas para MOUZ e Outsiders, respectivamente.
O time liderado por Vinícios "PKL" Coelho joga de novo nesta terça, uma md3 valendo a permanência no torneio contra Sprout às 11h (de Brasília). Já o segundo compromisso de Gabriel "FalleN" Toledo e companhia acontecerá na quarta-feira, às 7h30, versus ORDER.
O duelo entre paiN e MOUZ aconteceu na Nuke. O time brasileiro começou melhor, engatando 4-0, mas, a partir do armado, os europeus viraram em 5-4. Com outra boa sequência de pontos, paiN venceu o 1º half por 10-5. Também mostrando um TR sólido, MOUZ buscou o placar e chegou a estar na frente por 13-11. Porém, a paiN conseguiu encaixar quatro rounds e teve o match point na mão, só que não conseguiu fechar o jogo. A MOUZ aproveitou a oportunidade, levou para o OT e sacramentou a vitória em 19-16.
Imperial e Outsiders se enfrentaram na Inferno. O pistol até ficou com os brasileiros, mas a equipe perdeu o forçado e viu a adversária construir sólida vantagem, abrindo 10-1. FalleN e companhia até marcaram mais alguns pontos, mas o 1º half ficou com o time de Jame por 10-5. Outsiders manteve o controle da partida mesmo com a mudança de lados e, sem muita dificuldade, fechou o jogo em 16-6.