yuurih: "Triste essas últimas derrotas"
Considerada por muitos uma das favoritas ao título, a FURIA foi eliminada na ESL Challenger Valencia 2022 na fase de grupos após perder para 00Nation neste sábado Depois do jogo, integrantes do time foram às redes sociais para falar da equipe, como Yuri "yuurih" Boian.
No Twitter, o jogador expressou: "triste essas últimas derrotas, mas não tem muito o que fazer a não ser olhar no que está errado e manter um bom desempenho". Além do revés no clássico brasileiro, FURIA também perdeu para Sprout, na estreia, na sexta-feira.
Integrantes da comissão técnica, Nicholas "guerri" Nogueira e Marcos "tacitus" Castilho também falaram sobre a eliminação no Twitter. O treinador escreveu o time foi "longe do que esperávamos, mas essa é a realidade e vamos lidar com ela. Trabalhar para e se fechar para resolver os problemas, e se apresentar melhor em Cologne".
O treinador assistente seguiu a mesma linha, afirmando que o "campeonato nosso que deixou a desejar. Não adianta lamentar e remoer, vamos trabalhar para virar a chave em Cologne e fechar esse primeiro semestre de uma maneira que represente justamente a nossa capacidade".
Até o fundador da FURIA, Jaime Pádua falou sobre o desempenho do time em Valência, na Espanha. "Campanha muito abaixo da expectativa. Temos muito a melhorar e vamos trabalhar muito para isso".
O próximo compromisso da FURIA será a IEM Cologne 2022. Por ser parceira da ESL, a equipe brasileira entra diretamente no evento principal e está no Grupo B.