WOOD7 durante o RMR das Américas

WOOD7 deixa o MIBR em definitivo

Jogador defendeu a organização por sete meses

Colocado na reserva após o PGL Major Antwerp 2022, Adriano "WOOD7" Cerato deixa o MIBR de forma definitiva. O anúncio foi feito na sexta-feira, em meio aos rumores de que o Fluxo está interessado em um projeto no qual o atleta faz parte.

WOOD7 defendeu o MIBR por sete meses. Ele ingressou no time em outubro do ano passado, junto com o então companheiro de Bravos Matheus "Tuurtle" Anhaia, com a missão de substituir Gustavo "yel" Knittel. Após ir para o banco, em maio, o awp foi substituído por Breno "brnz4n" Poletto, até então estrela do MIBR Academy.

No período em que vestiu a camisa alvinegra, WOOD7 conquistou a 39ª temporada da antiga ESEA Advanced norte-americana e o vice-campeonato no CBCS Finals 2021. Mas o melhor resultado foi a classificação para o primeiro Major deste ano, disputado na Bélgica. Nele, o time ficou próximo de avançar para o Legends Stage, eliminado com duas vitórias e três derrotas.

Antes de ter a saída anunciada pelo MIBR, o jogador já vinha se movimentando nos bastidores, buscando um novo projeto. Em meados de junho, a Dust2 Brasil noticiou que o atleta estava montando um time com nomes menos badalados, como Leonardo "leomonster" Enrique e Lucas "lux" Meneghini, com o último recusando uma proposta da B4 para fechar com a escalação. Conversas com Corinthians e Paquetá chegaram a acontecer, na época.

Em nova apuração, a reportagem informou que WOOD7 decidiu se juntar a João "felps" Vasconcellos, com o projeto encabeçado pela dupla sendo alvo de interesse do Fluxo, organização originária do Free Fire e criada por dois gigantes da modalidade, Bruno "Nobru" Goes e Lúcio "Cerol" Lima.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.