pesadelo: "Osso ficar jogando todo dia com um player diferente"
Team oNe foi a única equipe brasileira a não se classificar para os playoffs da ESL Challenger League Season 41 americana. Após perder o último jogo pela fase de grupos, contra Gaimin Gladiators, Matheus "pesadelo" Panisset foi um dos integrantes da equipe que desabafou nas redes sociais.
"Osso ficar jogando todo dia com um player diferente. Espero que a gente consiga logo um player e conseguir trabalhar de novo", escreveu o atleta no Twitter.
Quem também foi às redes sociais foi o capitão Pedro "Maluk3" Campos. Além de agradecer Mario "malbsMd" Samayoa por completar o último compromisso do time na fase de grupos, o jogador disse: "espero que as coisas se organizem novamente até lá".
O problema o qual pesadelo se referiu foi o fato de que, em algumas md3 da fase de grupos, Team oNe não jogou com o elenco completo por conta das recentes mudanças no elenco: Ruann "keiz" Rotondano e Enzo "xns" Almeida foram colocados na reserva.
A Team oNe já começou a competição jogando com complete. Inicialmente, de forma temporária, Victor "iDk" Torraca ocupou a vaga de keiz, mas depois retornando à equipe de forma definitiva. O jogador reestreou com vitória contra ATK por 2 a 1, pela Semana 2.
No fim de maio, o treinador Julio "jun" Junior precisou jogar no lugar de xns na vitória contra ex-UYU por 2 a 1. O último a completar pela Team oNe foi malbsMd na derrota de virada para Gaimin Glatiadors pelo fechamento da fase de grupos.
A Team oNe terminou a fase de grupos na 6ª colocação do Grupo A, vencendo três das sete md3 que disputou. Por conta da posição na chave, o time brasileiro precisará disputar o relegation a fim de disputar a próxima edição da Challenger League. Caso não vá bem, será rebaixado para a ESEA Advanced.