paiN é seed #2, atrás somente da Eternal Fire

ESL explica ranqueamento da Pro League; veja posições dos brasileiros

paiN foi a equipe brasileira que recebeu o melhor seed das adversárias

A ESL não utilizou o Valve Regional Standings (VRS) para ranquear as equipes presentes na primeira fase da ESL Pro League (EPL) Season 21. Usando metodologia estatística, o seeding foi feito pelos próprios times, que avaliaram e classificaram cada um dos adversários. A paiN foi a brasileira que recebeu o melhor seed.

A equipe liderada por Rodrigo "biguzera" Bittencourt ganhou o seed #2. Se o ranqueamento tivesse feito com base no VRS, a paiN iria receber o seed #5. O time ficou atrás somente da Eternal Fire. FURIA é seed #4 e o MIBR, seed #7. Veja abaixo:

#1 - Eternal Fire
#2 - paiN
#3 - 3DMAX
#4 - FURIA
#5 - GamerLegion
#6 - HEROIC
#7 - MIBR
#8 - FlyQuest

#9 - M80
#10 - Nemiga
#11 - SAW
#12 - NRG
#13 - Lynn Vision
#14 - TYLOO
#15 - Housebets
#16 - Mindfreak

O formato da Pro League mudou. O campeonato agora é dividido em três fases: duas de classificação, disputada no sistema suíço, e o mata-mata em single elimination.

Nas duas fases de classificação as partidas são em md3. Oito avançam da primeira para a segunda, que classifica oito para os playoffs. No mata-mata, apenas a grande final é md5.

Falcons, G2, Liquid, MOUZ, Natus Vincere, Spirit, The MongolZ e Vitality já estão garantidas na segunda fase de classificação. A Season 21 será disputada na Suécia de 1 a 16 de março.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.