MIBR durante a IEM Katowice

MIBR comenta mudanças e busca por melhorias

Diretora de esports da organização falou do trabalho interno na equipe

O MIBR realizou mudanças na escalação já no primeiro trimestre de 2025, com a saída do treinador e do então capitão André "drop" Abreu. No X (antigo Twitter), a diretora de esports da organização falou sobre as mudanças e busca por melhorias dentro da equipe.

"Sabemos que precisamos entregar mais, buscamos diversas soluções e mudanças. Como os resultados não vinham, isso gerou um desgaste para ambos os lados e percebemos que era a hora de mudar, de dar um passo, cada um para a sua direção. Anunciamos também o banco do drop, à pedido dele."

"Com isso o brnz4n voltou para a line, tendo a oportunidade de jogar pelo time que sempre representou muito bem. Sejam gentis com as palavras, todos nós estamos buscando um caminho melhor para o MIBR e tem muita gente nos bastidores dando o máximo para que isso aconteça", seguiu Carla Sernaglia, diretora do MIBR.

Depois das eliminações precoces na primeira fase da BLAST Bounty, IEM Katowice e PGL Cluj-Napoca, drop foi para o banco do MIBR. O então capitão explicou que pediu para deixar o time titular por questões pessoais e foi substituído por Breno "brnz4n" Poletto, que estava no banco.

Além de drop, outro nome que deixou o MIBR foi Bruno "bit" Lima. O treinador anunciou no X (antigo Twitter) a sua saída e, conforme apurou a Dust2 Brasil, Jhonatan "jnt" Silva vai assumir a nova função na comissão técnica.

Atualmente em bootcamp na Inglaterra, a nova formação do MIBR será vista na ESL Pro League S21, que começará no dia 1° de março. FURIA e paiN também representarão o Brasil no campeonato que tem 24 times e ainda não teve os jogos da primeira rodada definidos.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.