FalleN, da FURIA, durante a IEM Katowice

FURIA desiste da PGL Cluj-Napoca

Anúncio foi feito pela organizadora do campeonato na manhã desta terça

A FURIA não vai disputar o PGL Cluj-Napoca, que seria seu próximo compromisso no ano competitivo. A equipe desistiu de participar da disputa para "priorizar a obtenção de vistos dos Estados Unidos para o Major". Ela será substituída pela Imperial feminina.

A informação foi publicada na manhã desta terça-feira. Em nota no site oficial, a PGL disse que a FURIA desistiu de última hora e que a decisão surpreendeu a organizadora.

A FURIA não é a única equipe que decidiu desistir do evento. No ato do convite, G2, Spirit, Vitality, NAVI, Liquid e GamerLegion já disseram não iam ao campeonato.

Além do BLAST.tv Austin Major, a FURIA deve ter outro compromisso nos Estados Unidos. A equipe está na zona de convites para a IEM Dallas, além de outros quatro campeonatos espalhados pela Ásia e Europa.

Com a desistência da FURIA, a Imperial feminina volta a jogar uma competição de alto nível. Depois de fazer sua estreia na BLAST Bounty e disputar sua primeira LAN na IEM Katowice, a equipe vai para Romênia entre os dias 14 e 23 de fevereiro na busca por US$ 1,25 milhão (R$ 7,3 milhões).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.