Conflito com IEM Katowice faz Imperial feminina tomar W.O em torneio online
Convidada diretamente para os playoffs do CCT Europe Series #16, a Imperial feminina tomou W.O e, consequentemente, eliminada do campeonato por não comparecer ao jogo contra PARIVISION. Tal série estava marcada para quinta-feira, mesmo dia no qual a equipe teve jogo pela IEM Katowice. Os duelos aconteceram com três horas de diferença entre eles.
A Imperial se apresentou primeiro na IEM Katowice. A série que acabou com vitória da BIG ocorreu das 14h30 às 15h37. Já o jogo pelo CCT europeu estava marcado para às 17h30. Até a publicação desta matéria nem a organização, nem as jogadoras explicaram o porquê de não jogarem.
A equipe liderada por Viktoria "tory" Kazieva vem sendo convidada para os campeonatos por conta do bom posicionamento que possui no Valve Regional Standings. Além do CCT e da IEM Katowice, o time também recebeu invite para a BLAST Bounty Spring, da qual foi eliminada na estreia.
O próximo compromisso da Imperial feminina é o Fragster Challenger Series, no qual joga contra SlayGirls no dia 4 de fevereiro. Nesta sexta-feira, o time recebeu invite direto para a ESL Impact League Season 7 europeia.