Eternal Fire tem 20% de aproveitamento em finais de LANs
Disputar finais de LANs se tornou rotineiro para a Eternal Fire nos dois últimos anos. A equipe turca protagonizou cinco decisões no período, mas poucas vezes saindo delas comemorando o título. O levantamento da Dust2 Brasil mostra que o time foi campeão uma única vez.
Todas as grandes finais de LANs protagonizadas pela Eternal Fire aconteceram nos últimos dois anos. O único título foi conquistado já na primeira oportunidade, no regional do CCT Central Europe 2023. Na ocasião, o time levou a melhor sobre a Bad News Eagles.
No mesmo ano a Eternal Fire teve a chance de colocar mais dois troféus na prateleira: os do PARI, Please e da ESL Challenger Jönköping. Em ambos, contudo, amargou o vice-campeonato após perder para 9Pandas e Monte, respectivamente.
A BLAST Bounty Spring é a terceira LAN tier-S na qual a equipe turca chega em uma decisão. Na temporada passa a Eternal Fire perdeu a segunda BetBoom Dacha Belgrade para a Spirit, enquanto que na ESL Pro League Season 20 levou a virada para a Natus Vincere (NAVI).
A Spirit mais uma vez será a adversária da Eternal Fire em uma final de LAN. A atual campeã mundial e a equipe turca vão se enfrentar neste domingo a partir de 12h.