
Complexity tem dominado times brasileiros; veja os números
Próxima adversária da paiN na IEM Melbourne, às 22h30 desta segunda-feira, a Complexity vem sendo uma pedra no sapato dos times brasileiros em pouco mais de um ano. É o que mostra o levantamento da Dust2 Brasil.
De janeiro de 2024 até o momento, a Complexity enfrentou as equipes brasileiras oito vezes. O aproveitamento no período é de 62,5%, isto é, cinco vitórias e três derrotas. O último revés aconteceu no ano passado, durante o Americas RMR para o Perfect World Shanghai Major 2024.
A paiN não é a primeira equipe brasileira que a Complexity enfrenta na temporada. O time norte-americano não só enfrentou a FURIA, como venceu a Pantera na PGL Bucharest, por 2 a 1, de virada.
Falando em FURIA, a equipe alvinegra é quem mais venceu a Complexity. São duas vitórias, que aconteceram no Americas RMR para o PGL Major Copenhagen e na YaLLa Compass. O MIBR é o outro time que derrotou os norte-americanos na seletiva para o Major de Xangai.
Histórico da Complexity contra brasileiros no último ano
-
2-1 na FURIA - PGL Bucharest 2025
-
2-0 na Imperial - Perfect World Shanghai Major 2024
-
0-2 para o MIBR - Americas RMR para o Major de Xangai
-
2-1 na Imperial - IEM Rio 2024
-
2-1 no MIBR - ESL Challenger Jönköping 2024
-
0-1 para a FURIA - YaLLa Compass 2024
-
1-0 na paiN - PGL Major Copenhagen 2024
-
1-2 para a FURIA - Americas RMR para o Major de Copenhague
O confronto entre Complexity e paiN desta noite vale a vida de ambas as equipes na IEM Melbourne, já que as duas estão na lower do Grupo A.