9 Pandas durante o RMR para o Major de Xangai

Mais uma equipe não classificada para o Major muda

9 Pandas coloca jogadores na reserva após pedirem para serem negociados

A janela de transferência pós-mundial já começou, mesmo que o BLAST.tv Austin Major ainda não tenha sido disputado. A 9 Pandas é mais uma equipe não classificada para o campeonato que anunciou mudanças na line, a mais drástica até o momento.

A organização russa colocou toda a line no banco de reserva após pedido dos jogadores. Em comunicado, nesta segunda-feira, a 9 Pandas explicou que alguns integrantes pediram para ouvir propostas a fim de recomeçar em outra equipe. A mudança acontece há menos de uma semana do Major Regional Qualifier (MRQ) europeu.

A 9 Pandas terminou o MRQ com duas vitórias e três derrotas. O time ficou a um triunfo de ir para a repescagem valendo a última vaga, conquistada pela B8.

Daniil "d1Ledez" Kustov era o mais antigo da line, da qual fazia parte desde 2022, quando a organização entrou no Counter-Strike. A adição mais recente foi a contratação de Abdurakhim "⁠mo0N⁠" Issa.

A 9 Pandas chegou a se classificar para o PGL Copenhagen Major 2024, mas não disputou o mundial por problemas com visto.

Nesta temporada, a melhor campanha da 9 Pandas foi o vice-campeonato no Frost and Fire europeu. O time foi derrotado pela Wildcard na grande final. O último compromisso da line foi a YaLLa Compass Qatar, da qual foi eliminada para a ENCE nas quartas de final.

Aleksandr "⁠shalfey⁠" Marenov
Evgeny "⁠r3salt⁠" Frolov
Daniil "⁠d1Ledez⁠" Kustov
Abdurakhim "⁠mo0N⁠" Issa
Vladislav "⁠Krad⁠" Kravchenko

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.