Eternal Fire é a 1ª finalista da BLAST Bounty
A primeira vaga na grande final da BLAST Bounty Spring foi ocupada. Ela está nas mãos da Eternal Fire, que se tornou finalista neste sábado após vitória sobre a G2, por 2 a 1, na semifinal. Agora, os turcos esperam pelo vencedor do duelo entre Natus Vincere e Spirit.
Disputar finais de grandes campeonatos não é incomum para a Eternal Fire já que, nos últimos dois anos, a equipe turca jogou oito decisões. O aproveitamento é que deixa a desejar visto que foi campeão em três das oportunidades que teve.
A semifinal começou na Anubis. Foi um mapa disputado e, no qual, marcar mais pontos de CT fez a diferença. Melhor para a Eternal Fire, que venceu a G2 de virada por 13-11.
O início da Dust2 foi parecido ao da Anubis: G2 largando na frente e virando o half na vantagem, por 8-4. A Eternal Fire reagiu somente na metade final. Os turcos chegaram a igualar o placar, mas não virar. Vitória da G2 por 13-9.
A decisão ficou para a Nuke. Mais um mapa no qual a G2 começou melhor que a adversária. Com excelentes retakes, Eternal Fire entrou no jogo na parte final do half, que terminou empatado em 6-6. Os turcos apresentaram um TR melhor, o que foi determinante para sacramentar a vitória em 13-10.