FURIA tem mudança na comissão técnica
A FURIA não passou incólume na janela de transferência deste início da temporada. A novidade nos Panteras está na comissão técnica. Hunter “Lucid” Tucker não seguirá na organização por ter aceito outra proposta. O norte-americano será substituído pelo espanhol Juan "Hepa" Borges.
No anúncio da saída de Lucid, nesta quarta-feira, a FURIA afirmou que não esperava perder o coach assistente. Mas, que Hepa cumprirá os planos traçados pelo time por já ter desempenhado a função em outros grandes times, como Evil Geniuses e Liquid. O espanhol trabalhará junto com Sidnei "sidde" Macedo.
Ao se despedir dos torcedores, Lucid disse que está deixando a FURIA para buscar evoluir na carreira enfrentando o desafio de ser o head coach de outro time, ainda não revelado. "Fazendo isso no meu próprio país, e ajudando elevar o nível do nosso cenário, era algo que não poderia deixar passar", afirmou.
Já Hepa explicou que terá como foco ajudar o sidde a refinar o estilo de jogo da equipe e auxiliar cada jogador a alcançar o melhor desempenho. "O meu diferencial é minha habilidade de criar ferramentas variadas para melhorar o desempenho da equipe", afirmou.
A estreia de Hepa ao lado de sidde na comissão técnica da FURIA já está marcada. Ela acontecerá na BLAST Bounty Spring. O time enfrentará a Nemiga na sexta-feira.
Assim fica a FURIA:
Felipe "skullz" Medeiros
Gabriel "FalleN" Toledo
Kaike "KSCERATO" Cerato
Marcelo "chelo" Céspedes
Yuri "yuurih" Boian
Sidnei "sidde" Macedo (coach)
Juan "Hepa" Borges (assistente)