FURIA terá um novo coach assistente

FURIA tem mudança na comissão técnica

Lucid será head coach de outro time; substituto é ex-Liquid e Evil Geniuses

A FURIA não passou incólume na janela de transferência deste início da temporada. A novidade nos Panteras está na comissão técnica. Hunter “Lucid” Tucker não seguirá na organização por ter aceito outra proposta. O norte-americano será substituído pelo espanhol Juan "Hepa" Borges.

No anúncio da saída de Lucid, nesta quarta-feira, a FURIA afirmou que não esperava perder o coach assistente. Mas, que Hepa cumprirá os planos traçados pelo time por já ter desempenhado a função em outros grandes times, como Evil Geniuses e Liquid. O espanhol trabalhará junto com Sidnei "sidde" Macedo.

Ao se despedir dos torcedores, Lucid disse que está deixando a FURIA para buscar evoluir na carreira enfrentando o desafio de ser o head coach de outro time, ainda não revelado. "Fazendo isso no meu próprio país, e ajudando elevar o nível do nosso cenário, era algo que não poderia deixar passar", afirmou.

Já Hepa explicou que terá como foco ajudar o sidde a refinar o estilo de jogo da equipe e auxiliar cada jogador a alcançar o melhor desempenho. "O meu diferencial é minha habilidade de criar ferramentas variadas para melhorar o desempenho da equipe", afirmou.

A estreia de Hepa ao lado de sidde na comissão técnica da FURIA já está marcada. Ela acontecerá na BLAST Bounty Spring. O time enfrentará a Nemiga na sexta-feira.

Assim fica a FURIA:

Brasil Felipe "skullz" Medeiros
Brasil Gabriel "FalleN" Toledo
Brasil Kaike "KSCERATO" Cerato
Brasil Marcelo "chelo" Céspedes
Brasil Yuri "yuurih" Boian

Brasil Sidnei "sidde" Macedo (coach)
Juan "Hepa" Borges (assistente)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.