mts pela Bounty Hunters (Foto: Vitoria Von Bentzeen/Dust2 Brasil)

América Mineiro tira dupla da equipe titular

Jogadores foram movidos para a reserva

O América Mineiro é mais um clube que vai entrar em 2025 com mudanças. A organização anunciou nesta terça-feira a saída de Mateus "MTS" Marchesotti e Matheus "MTG" Oliveira do time titular.

"Ambos permanecem sob contrato com a organização e estamos abertos a negociações com equipes interessadas na contratação dos atletas", escreveu o América, que também agradeceu o período que os jogadores defenderam a organização.

MTS e MTG estavam no América Mineiro desde setembro, quando a organização entrou no CS. A dupla fazia parte da escalação original, que segue com Cristiano "antonini" Antonini e Nicolas "niz" Alves.

Esta não foi a primeira mudança na escalação do América Mineiro. Em outubro, o time decidiu liberar João "Straafer" Andrade, que ficou livre de contrato. Ele foi substituído por Enio "Thuister" de Souza.

Em dezembro, o América Mineiro disputou a seletiva fechada para o Frost and Fire sul-americano. A equipe perdeu os três jogos que disputou e foi eliminada nas últimas colocações.

MTG já defendeu a Bounty Hunters e Patins da Ferrari antes do América, enquanto MTS já jogou pela MAXIMA, Liberty e também pela Bounty Hunters.

O América Mineiro está assim:

Brasil Cristiano "antonini" Antonini
Brasil Enio "Thuister" de Souza
Brasil Nícolas “nikz” Alves
Brasil Felipe “flip” Comin (treinador)

Brasil Mateus "mts" Marchesotti (reserva)
Brasil Matheus "MTG" Queiroga (reserva)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.