América Mineiro tira dupla da equipe titular
O América Mineiro é mais um clube que vai entrar em 2025 com mudanças. A organização anunciou nesta terça-feira a saída de Mateus "MTS" Marchesotti e Matheus "MTG" Oliveira do time titular.
"Ambos permanecem sob contrato com a organização e estamos abertos a negociações com equipes interessadas na contratação dos atletas", escreveu o América, que também agradeceu o período que os jogadores defenderam a organização.
MTS e MTG estavam no América Mineiro desde setembro, quando a organização entrou no CS. A dupla fazia parte da escalação original, que segue com Cristiano "antonini" Antonini e Nicolas "niz" Alves.
Esta não foi a primeira mudança na escalação do América Mineiro. Em outubro, o time decidiu liberar João "Straafer" Andrade, que ficou livre de contrato. Ele foi substituído por Enio "Thuister" de Souza.
Em dezembro, o América Mineiro disputou a seletiva fechada para o Frost and Fire sul-americano. A equipe perdeu os três jogos que disputou e foi eliminada nas últimas colocações.
MTG já defendeu a Bounty Hunters e Patins da Ferrari antes do América, enquanto MTS já jogou pela MAXIMA, Liberty e também pela Bounty Hunters.
O América Mineiro está assim:
Cristiano "antonini" Antonini
Enio "Thuister" de Souza
Nícolas “nikz” Alves
Felipe “flip” Comin (treinador)
Mateus "mts" Marchesotti (reserva)
Matheus "MTG" Queiroga (reserva)