Dono da Complexity fala sobre futuro de EliGE
Depois de uma performance ruim da Complexity no Perfect World Shanghai Major, Jake Lake, CEO da originação, falou sobre o futuro de Jonathan "EliGE" Jablonowski, destaque do time. Lake afirmou que se o jogador encontrar uma organização que briga pelo top 3, eles vão fazer de tudo para o ajudar.
"Tivemos uma reunião no meu escritório. QUero o que for melhor para ele. Ele está em uma etapa na sua carreira em que está realmente no auge, seu relógio biológico está correndo", disse Lake no podcast The Four Horsemen.
"Certamente não somos uma prisão aqui. Se Jon (EliGE) conseguir encontrar uma organização que, neste momento, possa lutar top 3 de forma consistente, tentaremos o nosso melhor para que isso aconteça para ele e aceitaremos qualquer compra que pudermos conseguir para ele."
Apesar do resultado ruim da sua equipe, EliGE foi um dos melhores jogadores da primeira fase do Major. O jogador teve um rating médio de 1.25 em nove mapas.
Pouco depois do Major, EliGE deu uma entrevista para HLTV onde falou que faria de tudo para vencer, e que faria de tudo para se colocar numa posição onde isso possa acontecer.
EliGE foi contratado pela Complexity em junho de 2023, depois de defender a Liquid por oito anos. Com o novo time, o jogador foi vice-campeão da IEM Sydney 2023 e disputou os dois Majors de CS2, além de outros grandes torneios como IEM Cologne, Esports World Cup e chegou à semifinal da ESL pro League S19.