nak diz que não sabe se ficará no comando do MIBR
Depois de não conseguir se classificar para as últimas três edições de Major, o MIBR voltou a disputar o mundial e dessa vez chegou até o elimination stage. A equipe brasileira foi derrotada pela MOUZ e eliminada, e depois do jogo o treinador da equipe Renato "nak" Nakano disse que sua permanência no time para o próximo ano é incerta.
“Não (sabe se vai continuar no comando do time) tem que decidir ainda tudo. Estava só pensando no Major. Tem que tomar essa decisão aí ainda. Não tem nada certo. A teoria era algo ali que ia ser só meio que uma ajuda e tal. Foi ficando. Eu acho que a nossa primeira conversa era para ficar até o final desse ano mesmo", disse nak em entrevista a transmissão de Alexandre "Gaules" Borba.
“Ao mesmo tempo, a gente tá formando um grupo muito forte, curto muito estar com os moleques, mas eu gosto muito de estar em casa também com as minhas filhas, com a Carla, então é muito difícil, mas eu vou tomar esse tempo agora até o final do ano para ver o que a gente vai fazer e, pô, não sei, acho que é isso, não tem nada certo sobre isso daí, mas saudades das nossas manhãs", finalizou.
nak foi anunciado como o novo treinador do MIBR no dia 25 de março deste ano. No comando da equipe nak levou o MIBR de volta para o Major, foi campeão da RES Latin American Series #3 e da ESL Challenger at DreamHack Melbourne 2024.
A última vez em que nak atuou como treinador do MIBR foi no RMR do PGL Major Antwerp 2022. Na oportunidade, ele ajudou a equipe a se classificar para o Major depois de substituir Bruno "bit" Lima, que havia tido problemas contratuais com a 9z e não defendeu o time brasileiro na seletiva presencial.