Zeus conta que s1mple era uma pessoa difícil
Durante uma live em seu canal na Twitch, o ex-jogador de CS Danylo "Zeus" Teslenko contou sobre sua experiencia jogando com o três vezes melhor do mundo Oleksandr "s1mple" Kostyliev. Zeus afirmou que s1mple era uma pessoa difícil, e também revelou como era atmosfera na NAVI.
Zeus comparou o clima nas duas equipes onde jogou, Gambit e NAVI. O ex-jogador deixou claro que quando falava sobre a NAVI, ele queria dizer a equipe que estava durante sua segunda passagem pela organização, de agosto de 2017 até setembro de 2019.
Honestamente, na Gambit, com certeza (o clima era melhor). Os caras eram mais calmos. Em termos de jogo, foi mais confortável para mim porque havia menos agitação e menos gritos", afirmou.
"Na NAVI foi... não estou falando do primeiro plantel, mas da época em que voltei da Gambit. Era uma atmosfera deprimente, muito negativa. Sasha (s1mple) era uma pessoa muito difícil na época. A NAVI teve os seus benefícios: a organização era melhor, cuidavam de nós, bons salários, boas condições, tudo era ótimo nesse sentido."
Zeus teve duas passagens pela NAVI. A primeira foi de novembro de 2012 até outubro de 2016. Em seguida o jogador foi para a Gambit, onde foi campeão do PGL Major Krakow 2017, vencendo os brasileiros da Immortals na grande final. Em agosto de 2017 Zeus voltou para a NAVI, e foi quanto jogou com s1mple. Juntos os dois jogadores venceram grandes torneios como a BLAST Pro Series Copenhagem 2018 e ESL One Cologne 2018.
Essa não é a primeira vez que um ex-companheiro de equipe fala sobre o lado "difícil" de s1mple. No começo de novembro Egor "flamie" Vasiliev falou que o jogador ucraniano podia ser tóxico caso a equipe fizesse alguma coisa errada ou se ele estivesse "de mau humor". flamie também contou que o próprio s1mple sabia que tinha problemas para controlar as emoções no jogo, mas que fora do servidor ele era uma pessoa tranquila.