Veja as regras de transmissão do Perfect World Shanghai Major
Assim como nos mundiais passados, a comunidade poderá transmitir as partidas do Perfect World Shanghai Major. A PGL, responsável pela transmissão do campeonato fora da China, divulgou as regras que devem ser seguidas por aqueles que desejam streamar os jogos.
A comunidade deverá utilizar o feed do CSTV para transmitir as partidas, respeitando o delay de 120 segundos. Não há uma regra específica quanto ao título da stream durante a transmissão dos jogos. Porém, streamers não poderão afirmar que são representantes do campeonato, da organizadora ou da Valve.
A transmissão da comunidade não pode ter caráter comercial. Não é permitido o uso de recursos de nível profissional, como replays ou destaques das partidas. Também é proibida a exibição de patrocínio de sites de vendas de skins, caixas e chaves, assim como de apostas no geral, monitores e cadeiras gamers.
Contratados por empresas de broadcast que não têm os direitos de transmissão não poderão transmitir os jogos, bem como jogadores ou personalidades que estão atualmente banidos dos eventos da Valve, tanto para transmissões normais ou o famoso "radinho de pilha". A lista de banidos pode ser acessada clicando aqui.
A PGL não confirmou se essas regras já valem para os RMR, que acontecem de 11 a 24 de novembro - o das Américas será disputado de 12 a 15 deste mês. Clique aqui e veja como chegam as sete equipes brasileiras para a seletiva final
Já o Perfect World Shanghai Major acontecerá de 30 de novembro a 15 de dezembro. Serão 24 participantes, que, além do título, também estão na disputa da premiação de US$ 1,25 milhão (R$ 7,18 milhões).