Galorys vai reformular time
A Galorys vai utilizar os últimos meses do ano para reformular o time principal de Counter-Strike rumo à 2025. Assim, os jogadores foram liberados a receberem propostas de outras organizações.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. Com os jogadores com contratos próximos ao fim, a Galorys optou por devolver Bruno "xureba" Sigwalt - que estava emprestado -, à Solid, enquanto os outros três integrantes, que tem contratos terminando em breve, já podem negociar com outros times.
Procurada pela reportagem, a Galorys confirmou a reformulação. "Já estávamos em reestruturação para 2025, o que é normal nas equipes nesse período. Em decorrência do andamento do contrato do Xureba, que é emprestado pela Solid, resolvemos antecipar (o seu retorno) para trazer uma equipe ainda mais forte e competitiva no próximo ano".
Por conta desta reestruturação, a Galorys desistiu de disputar a Liga Dust2 Brasil, na qual o time estava na segunda colocação. Além disto, a equipe jogará o Desafio Brasileiro de Esports com a escalação do academy.
O time atual da Galorys foi formado em janeiro deste ano. Já em outubro, a equipe perdeu Felipe Delboni, que foi contratado para defender a inSanitY no lugar de Matheus "pesadelo" Panisset.
Em julho, a Galorys foi vice-campeã da KaBuM! Legends ao perder para a ODDIK, enquanto no mês seguinte disputou a seletiva sul-americana para o RMR Americas do Perfect World Shanghai Major. O time foi eliminado com uma vitória e duas derrotas.
O time que vinha atuando pela Galorys era formado por:
Bruno "xureba" Sigwalt
Icaro "ninjaZ" Cavalari
Patrick "detr0ittJ" Carvalho
Moisés "Tomate" lima
Cristiano "D10S" Carvalho (treinador)
Colaboraram Gabriel Melo e Vitoria Von Bentzeen