Jogador estava no time há um mês

América Mineiro tem baixa no time

Esta é a primeira saída na escalação do clube

Menos de um mês depois de anunciar o seu time, o América Mineiro já sofreu uma baixa na escalação. João "Straafer" Andrade anunciou no último sábado que deixa a equipe e agora está em busca de uma nova casa para atuar.

"Após 4 meses na BestBoy e depois América, o time decidiu outro caminho. Com isso, anuncio que estou aberto a propostas, sem nenhum vínculo contratual. Sigo fazendo qualquer função de rifler e estou full time para o CS", escreveu Straafer no X (antigo Twitter).

No curto período com o América Mineiro, Straafer defendeu o time na Série B da Gamers Club de setembro. O time ficou na 7º/8º colocação ao vencer somente um dos três jogos que disputou no campeonato.

O América Mineiro foi anunciado oficialmente em 29 de setembro, quando a organização revelou o time que passou a defender o clube. A saída de Straafer marca a primeira baixa na escalação, que foi convidada para disputar o Desafio Brasileiro de Esports.

Mineiro de 21 anos, Straafer também atuou pela Bounty Hunters, tendo deixado o time no começo deste ano, além de defender a tag BestBoy.

Sem straafer, o América Mineiro fica assim:

Brasil Mateus "mts" Marchesotti
Brasil Cristiano "antonini" Antonini
Brasil Matheus "MTG" Queiroga
Brasil Nícolas “nikz” Alves

Brasil Felipe “flip” Comin (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.