MIBR usa jogadora de VALORANT na Impact League
Com dois desfalques na equipe feminina, o MIBR usou uma de suas jogadoras de Valorant para completar para o time de CS na ESL Impact League SA. Julia "jelly" Iris enfrentou a inSanitY no último jogo do campeonato, e ainda foi a top fragger da MD3.
O MIBR venceu a inSanitY por 2 a 0, sendo 13-9 na Ancient e 13-6 na Mirage. Apesar de atuar em outro FPS, jelly foi a top fragger da série com 48 kills e também teve o melhor rating 2.1, com 1,90.
Apesar da vitória, o MIBR já não tinha mais chances de se classificar para as finais em LAN do mundial. A equipe ficou em 4° lugar no classificatório sul-americano.
jelly atua pela equipe inclusiva de Valorant do MIBR. Recentemente a jogadora junto de seu time venceu o VCT 2024: Game Changers Brazil Series 3 e se classificou para o o Game Changers Championship, mundial da modalidade.
No mês de outubro o MIBR sofreu dois desfalques. No dia 2 Regiane "REGIANE" Santos deixou a equipe titular, e no dia 7 a capitã da equipe Julieta "khizha" Grillia também pediu para ir para o banco de reservas da organização.